sexta-feira, 20 de maio de 2016

Minha Intax Mini 8 Grape - Fujifilm + Detalhes


Oi pessoal...
Nossa, faz tempo que não apareço por aqui,né?!
Então, vamos ao que interessa...

Faz um tempinho que eu estava mega interessada em comprar uma Instax Mini 8. Procurei em diversos sites, depois de um tempo encontrei no Wish, estava barato,um preço bem acessível. Não lembro exatamente os valores. Comprei a Câmera, uma bolsinha e dois pacotinhos de filme. No final, quando recebi a caixa, só veio a bolsinha e UM filme. Não sei se roubaram a câmera e o filme no correio, não sei. Fiquei tão desanimada que resolvi esquecer. Mas de um tempo pra cá senti a necessidade de ter um Instax. O Natal estava chegando, não sabia o que queria ganhar. Então aproveitei!!! 


A Câmera custou entre R$ 500,00 a 600,00. Escolhi a cor "GRAPE". Sempre quis a azul mas quando eu vi essa cor fiquei completamente apaixona!(Estou exagerando, mas eu gostei muito!!) .O filme saiu por R$ 80,00 mas no site da FUJIFILME é um pouco mais barato, em média R$ 60,oo.  O tamanho da foto é (6x 9 cm - como um cartão de crédito) 
É uma câmera divertida e fácil de manusear. Pra facilitar a câmera mede a exposição e sugere o melhor ajuste. Tem um espaço na foto para escrever comentários, datas ou até mesmo assinaturas.
 A INSTAX é ideal para festas, eventos, casamentos, férias, viagens e scrapbook. Assim podemos compartilhar emoções. Você vai poder carregar suas fotos na carteira para mostrar pra todo mundo que a vida é cheia de momentos felizes.

Primeiras impressões: 
Como eu sou muito ansiosa, assim que ganhei, já comecei a abrir e rasgar tudo no carro. Segui as instruções escritas no manual , coloquei o filme e liguei. Logo estreie a câmera. "Click" primeira foto foi tirada. Achei mágico ver a foto saindo branquinha. 
"Como assim branquinha? Cadê as cores Deus?"
A foto saiu branca, sem cor. Logo pensei "Agora pronto, nem peguei direito e já quebrei" Depois de muito procurar uma explicação no manual."Não achei nada", percebi que as cores estavam aparecendo."Olha acho que eu não quebrei".

OBS: Quando tiramos uma foto, ao sair podemos observar que ainda não tem cores. Com o tempo começa a aparecer, não é TÃO rapidinho, mas com meu truque: Pego a foto e fico balançando pra lá, pra cá, dobrando e desse jeito vai aparecendo as cores!  

Então é isso pessoal, espero que gostem!
Me conta um pouquinho da sua Instax aqui em baixo! 
Um beijo...












Nenhum comentário:

Postar um comentário