terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Tag: Espelho Espelho Meu...

  1. Oi Pessoal...
  2. Eu amoo fazer tags e essa estava na minha lista.

  3. Você gosta do seu nome ou mudaria?
  4. Gosto do meu nome, gosto muito de Maia,Manuela.Não me imagino com outro nome!

  5. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
  6. Gostaria de ser mais nova para aproveitar mais, mas no mesmo tempo gostaria de ser mais velha para poder ser livre, "ser livre assim: cuidar da minha vida e tal" 

  7. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
  8. Queria ter nascido ruiva, mas não um ruivo forteeeee, aquele ruivo cobre, sabe?!

  9. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
  10. Castanhos, "eles já são castanhos, ;)"

  11. Seu cabelo é natural ou tingido?
Olha, faço diversas coisas químicas mas nunca tingi "sempre tive vontade mais o que me falta é coragem" Já pensei em pintar de azul, preto e loiro

  1. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
  2. Gosto da minha altura, mas de acordo com meus médicos e familiares sei bem alta, mas não quero ser tão alta tipo 1,83 quero tipo 1,65 ;)

  3. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Mais Magraaaaaaaa... Com muita certezaaaa

  1. Você é mais menininha ou mais desencanada?
  2. Sou muito vaidosa! Mais tem dia que...

  3. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
  4. Shorts Jeans!! Odeioooooo calça jeans!!!!

  5. Vestido ou saia?
  6. Vestido! S2 Amooooo

  7. Macacão ou jardineira?
  8. Difícil!!! Acho que... Não sei!

  9. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
  10. Acho que... sapatilhas e chinelos! "Não tem essa opção mas..."

  11. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
  12. Maquiagem e cosméticos!! 

  13. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
  14. Para o dia.

  15. Qual celebridade você gostaria de ser?
  16. Demi Lovato!!!!

  17. Se defina em 3 PALAVRAS:
  18. Ansiosa 
  19. Desastrada 
  20. Carinhosa

  1. Espero que gostem!!
    Beijinhos!! 
    Bia Barboza
    ;) <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário